Notícia

Acadêmicos de Maravilha devem apresentar documentação para auxílio transporte

Saiba Mais
Acadêmicos de Maravilha devem apresentar documentação para auxílio transporte

A Secretaria Municipal de Educação de Maravilha informa aos acadêmicos que o pagamento do auxílio financeiro do segundo semestre de 2024, referente ao transporte, está previsto para o dia 30 de setembro. O auxílio é pago nos termos das Leis Municipais nº 3.929 de 2015 e 4.335 de 2024, referente a despesas com deslocamentos a outros municípios.


O acadêmico deve entregar a documentação na Secretaria Municipal de Educação entre os dias 2 a 13 de setembro, presencialmente ou através de terceiros.
Documentos necessários:


– Cópia do RG e CPF;
– Cópia de comprovante de residência ;
– Comprovante fornecido pelo estabelecimento de ensino que ateste sua matrícula e frequência presencial relativa ao período;
– Comprovação do custo de transporte efetivamente realizado, com nota fiscal nominal ao acadêmico;
– Cópia do cartão da conta bancária e ou documento que contenha os seguintes dados bancários: banco, agência, e conta corrente ou conta poupança, para depósito, informando nome e CPF do titular da conta;
– Número de telefone para contato.

Comentários

Últimas notícias

08 Ago
Maravilha
Polícia Militar prende autores de assalto em comércio de Maravilha

Saiba Mais

08 Ago
Maravilha
Maravilha instala reservatórios de grande capacidade de água da Defesa Civil

Saiba Mais

06 Ago
Maravilha
Bom Jesus Futsal goleia Campo Erê e mantém chances de classificação na Série Bronze

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.