Notícia

Acidente envolve 18 pessoas em Cunha Porã.

Saiba Mais.
Acidente envolve 18 pessoas em Cunha Porã.

Um engavetamento envolveu três veículos na BR-158, após um automóvel enroscar em uma ondulação da pista, no município de Cunha Porã. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu 18 pessoas.

No Honda/Civic, havia ocupantes, todos sem ferimentos. O condutor informou que reduziu a velocidade e foi atingido na traseira por um outro carro. No Fiat Argo, também com quatro pessoas, apenas uma menina de 3 anos foi atendida. 

Ela estava na cadeirinha no momento da colisão e apresentava lesão leve na região frontal da cabeça. O condutor e pai da vítima relatou não ter conseguido frear devido as irregularidades no asfalto, tendo atingido a traseira do Civic e sido acertado por uma Master.

Já a van era ocupada por dez passageiros. O motorista contou que tentou desviar para o acostamento, mas ainda assim a colisão ocorreu devido a má conservação da via.

Fonte:RCO

Comentários

Últimas notícias

26 Abr
Acidentes
Trabalhador de 23 anos morre engasgado com pedaço de carne em SC.

Saiba Mais.

26 Abr
Acidentes
Morre aos 80 anos Albino Manique, fundador do grupo Os Mirins.

Saiba Mais.

26 Abr
Acidentes
Polícia Federal prende homem com R$ 1 mil em notas falsas em agência dos Correios.

Saiba Mais.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.