Notícia

Ambulância falsa é flagrada com cerca de 30 mil maços de cigarros em SC

Saiba Mais
Ambulância falsa é flagrada com cerca de 30 mil maços de cigarros em SC

Uma ambulância falsa foi flagrada na madrugada desta terça-feira, dia 29, transportando cerca de 30 mil maços de cigarros contrabandeados na SC-390, no município de Celso Ramos, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do veículo fugiu durante uma tentativa de abordagem. Depois de sair da pista e bater contra uma árvore, ele abandonou a van e correu para o mato.

A PMRv relatou que a falsa ambulância estava inclusive com os equipamentos de iluminação de emergência acionados. Ao perceber que a equipe policial o seguia, o motorista acelerou e entrou em uma estrada de terra, onde seguiu por alguns quilômetros até perder o controle, derrubar uma cerca de arame e bater contra uma árvore.

Dentro do furgão a polícia encontrou os maços de cigarros contrabandeados armazenados em caixas de papelão. O produto ocupava todo o compartimento “para transporte de pacientes”.

Um Volkswagen Up, que supostamente atuava como “batedor”, também foi abordado pela PMRv. No porta-malas do carro, ocupado por homens de 30 e 36 anos, a polícia encontrou duas caixas e alguns pacotes soltos de cigarros iguais aos transportados na falsa ambulância.

Apesar de conseguir fugir no momento do flagrante, o motorista da van, homem de 38 anos, foi preso no meio da tarde desta terça-feira, após dar entrada no hospital de Campos Novos.

Fonte(s): Oeste Mais

Comentários

Últimas notícias

29 Jul
Santa Catarina
Em Maravilha, instabilidade no sistema SISREG pode causar lentidão nos atendimentos

Saiba Mais

29 Jul
Santa Catarina
Arcebispo de Chapecó, Dom Odelir contrai malária

Saiba Mais

28 Jul
Santa Catarina
Atletas de Maravilha se destacam nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2025

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.