Notícia

Árbitra brasileira será recordista em Copas do Mundo.

Com oito jogos, a árbitra apitará semifinal entre Espanha e Suécia, ao lado de Neuza Back, que é de Saudades (SC).
Árbitra brasileira será recordista em Copas do Mundo.

Escolhida para comandar o jogo entre Espanha e Suécia, pela semifinal da Copa do Mundo Feminina FIFA, a árbitra Edina Alves se tornará a primeira brasileira a atingir oito jogos em Copas do Mundo. A paranaense quebrará o recorde de Carlos Eugênio Simon que esteve em sete partidas, em três Mundiais (2002, 2006 e 2010).

Ela desempenhou seu papel em três jogos da atual edição do Mundial: os confrontos entre Austrália e Irlanda, assim como Coreia do Sul e Marrocos, durante a fase de grupos. Além disso, também esteve presente na partida entre Japão e Noruega nas oitavas de final.

Na terça-feira (15), Edina, junto com suas assistentes Neuza Back, que é de Saudades, no Oeste de Santa Catarina e Leila Cruz, terá a responsabilidade de apitar o confronto que determinará o primeiro finalista da Copa. O embate está agendado para às 5h (horário de Brasília), no Eden Park, em Auckland (NZL). A hondurenha Melissa Borjas também fará parte da equipe de arbitragem.

Comentários

Últimas notícias

23 Out
Esportes
Município de Maravilha recebe representantes do ACNUR e da Missão Scalabrini

Saiba Mais

23 Out
Esportes
Maravilha presente na maior vitrine de ciência jovem no Brasil

Saiba Mais

24 Set
Esportes
Quartas de final da Copa Catarinense Sub-18: Maravilha recebe Piratuba nesta sexta-feira

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.