Notícia

Briga familiar resulta em três vítimas, em Maravilha.

Saiba Mais
Briga familiar resulta em três vítimas, em Maravilha.

Em uma ocorrência de briga generalizada entre familiares, as equipes ASU-296 e USB-05 de Maravilha foram acionadas para intervir em uma residência. Ao chegarem ao local, depararam-se com uma cena preocupante.

Três vítimas foram encontradas na residência. A primeira vítima era uma mulher idosa, inconsciente e deitada em decúbito lateral esquerdo. Segundo relatos de testemunhas, durante a discussão, ela teria sido empurrada e caído, batendo a cabeça e desmaiando. Dado o histórico de problemas cardíacos da idosa, a queda poderia ter sido especialmente perigosa. Ao tentar acordá-la, a vítima apenas emitia sons e apresentava espuma na boca. Os sinais vitais foram avaliados, mas não foram constatadas alterações. A idosa foi devidamente imobilizada em uma maca rígida e conduzida ao pronto-socorro do HSJ.

A segunda vítima era um homem, que havia sido agredido fisicamente e recebeu atendimento do SAMU. A terceira vítima era uma mulher, mãe do homem agredido. Ela estava consciente, orientada e caminhava pelo local, porém apresentava agitação e nervosismo. Durante a avaliação, constatou-se que sua pressão arterial estava alterada (160/100). Durante a entrevista, a mulher informou fazer uso de medicação controlada para pressão alta, ansiedade e depressão, mas não conseguiu especificar os medicamentos. Após a avaliação, ela foi estabilizada e encaminhada ao pronto-socorro do HSJ.

 

Comentários

Últimas notícias

15 Jun
Violência
Carro capota e mulher perde a vida no Centro de Maravilha

Saiba Mais

14 Jun
Violência
Maravilha Futsal viaja para enfrentar Caçador pela Série Prata do Estadual.

Saiba Mais.

14 Jun
Violência
Carro colide em árvore na BR282 em Nova Erechim.

Saiba Mais.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.