Notícia

Briga generalizada marcam a derrota do Inter.

Saiba Mais.
Briga generalizada marcam a derrota do Inter.

O final da partida entre Inter e Caxias foi marcado por uma briga generalizada com direito a uma imagem quase inacreditável. Começou quando Wesley, autor do último gol de pênalti, comemorou a classificação com as mãos nas orelhas. Alguns jogadores do Inter, especialmente Mercado e Moledo, partiram para cima. Iniciou-se uma confusão entre os atletas.

A segurança foi acionada e houve troca de socos, pontapés e voadoras. O goleiro reserva John e o meia Alan Patrick também estavam no bolo. Mas foi quando a briga se arrastou para a beira da arquibancada que ocorreu a cena que chocou o país.

Um homem com uma criança de colo entrou no gramado e agrediu um jogador do Caxias pelas costas. O atleta, quando se virou, não chegou a revidar. Ele, mesmo com a menina nos braços, seguiu tentando bater. O homem também agrediu o repórter cinematográfico da RBS TV Gabriel Bolfoni. Depois, foi contido pelos seguranças.

Em nota, o clube colorado afirmou que repudia "os episódios ocorridos após o encerramento da partida deste domingo (26/03).

Comentários

Últimas notícias

17 Dez
Esportes
Governador Jorginho Mello estará em Maravilha nesta quinta-feira

Saiba Mais

17 Dez
Esportes
Dois casos de Chikungunya são confirmados em Maravilha

Saiba Mais

15 Dez
Esportes
Maravilha recebe lançamento oficial do 5G

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.