Notícia

Chapecoense perde na Arena Condá e desperdiça chance de sair da zona de rebaixamento.

Saiba Mais.
Chapecoense perde na Arena Condá e desperdiça chance de sair da zona de rebaixamento.

A Chapecoense foi derrotada em casa pelo Tombense na noite desta segunda-feira, dia 30, em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O placar de 2 a 1 na Arena Condá mantém a equipe do Oeste com 33 pontos e na 18ª posição.

O gol da vitória do Tombense aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a Chape foi ultrapassada pelo próprio tempo mineiro, que chegou aos 34 pontos. Ambas as equipes estão na zona de rebaixamento.

Se vencersse, o tempo do Oeste catarinense saltaria para 36 pontos e pularia fora da zona de rebaixamento, empurrando a Ponte Preta, que tem 35 pontos, para a zona da degola.

O Tombense abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo. Airton cometeu falta em Matheus Frizzo dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Fernandão colocou os mineiros na frente. A Chape deixou tudo igual no começo do segundo tempo. Marco Antônio achou espaço e chutou de fora da área para marcar um golaço, aos dois minutos. O gol da vitória do Tombense foi aos 47 minutos do segundo tempo, com Matheus Frizzo.

Ainda restam quatro rodadas para o final da Série B. O próximo jogo da Chapecoense será contra o CRB, terça-feira, dia 7 de novembro. Depois a equipe enfrentará Botafogo-SP, em casa, Ituano (fora) e o último jogo contra o Vitória, na Arena Condá.

 

Comentários

Últimas notícias

06 Mai
Esportes
Idoso morre ao sofrer queda de araucária enquanto colhia pinhão

Saiba Mais

06 Mai
Esportes
Mais de 500 mulheres participam do evento “Mãe e Mulher” – a Força que Encanta Maravilha

Saiba Mais

05 Mai
Esportes
Mulher de 30 anos fica ferida em acidente entre caminhão e motocicleta em Maravilha

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.