Notícia

Convidado causa confusão ao reclamar que festa infantil parecia velório

Saiba Mais
Convidado causa confusão ao reclamar que festa infantil parecia velório

Um convidado deu fim a uma festa infantil ao reclamar da falta de bebidas alcóolicas e música. Ele provocou uma discussão com a mãe da criança que comemorava o aniversário e, após agredir a mulher, ainda usou um facão para atingir o irmão dela, que a defendia. O caso ocorreu em Guarujá do Sul, no Oeste de Santa Catarina.

Conforme a PM, o autor alegou que o evento parecia um 'velório', o que contrariou a dona. Ao questionar o homem sobre o que ele havia falado, uma discussão iniciou entre ele e a anfitriã.

Os dois são cunhados e, conforme a discussão evoluía, ambos começaram a se bater. Ao ver a irmã ser agredida, o tio da criança se envolveu na briga, momento em que foi ferido com facão usado pelo cunhado.

Outra envolvida, casada com o homem que usava o facão e havia reclamado do evento, também se envolveu para defendê-lo, atacando os dois familiares.

A Polícia Militar foi acionada para conter a briga e conduziu os envolvidos para a delegacia em São Miguel do Oeste. No local, uma ocorrência foi registrada.

Comentários

Últimas notícias

29 Jul
Polícia
Em Maravilha, instabilidade no sistema SISREG pode causar lentidão nos atendimentos

Saiba Mais

29 Jul
Polícia
Arcebispo de Chapecó, Dom Odelir contrai malária

Saiba Mais

28 Jul
Polícia
Atletas de Maravilha se destacam nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2025

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.