Notícia

Criança que morreu esmagada em capotamento de caminhonete é velada

Saiba Mais
Criança que morreu esmagada em capotamento de caminhonete é velada

A menina que morreu após ser esmagada pelo teto de uma caminhonete que capotou no início da tarde deste domingo, dia 2, em Horizolândia, interior de Curitibanos, entre o Meio-Oeste e a região serrana, está sendo velada.

O corpo da vítima Melissa de Oliveira Passos, de 2 anos, segue na capela mortuária da Funerária Nossa Senhora Aparecida, de Curitibanos. O sepultamento está previsto para acontecer após as 15 horas desta segunda-feira, dia 3, no cemitério da comunidade de Santa Cruz do Pery.

O acidente

Melissa era uma das quatro pessoas que estavam na Mitsubishi L200 Triton. O veículo saiu da pista e capotou nas margens da rodovia.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o motorista e outros três ocupantes já haviam sido levados ao hospital por populares. No entanto, a equipe foi informada de que uma menina ainda estava presa sob o teto da caminhonete.

Os socorristas realizaram a estabilização e elevação do veículo para retirar a vítima das ferragens, mas ela já estava sem vida e politraumatizada.

A Polícia Científica foi acionada para a remoção do corpo, enquanto a Polícia Militar registrou a ocorrência. O estado de saúde dos demais envolvidos não foi informado.

Fonte(s): Oeste Mais

Comentários

Últimas notícias

26 Jun
Acidentes
Frente fria traz risco de temporais e alagamentos em Santa Catarina

Saiba Mais

26 Jun
Acidentes
Buscas por corpo de mulher que desapareceu em maio são prorrogadas por 15 dias

Saiba Mais

25 Jun
Acidentes
Colisão entre carros deixa duas pessoas feridas no interior de Maravilha

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.