Notícia

Delegado de São Miguel do Oeste é condenado por importunação sexual

Veja Mais.
Delegado de São Miguel do Oeste é condenado por importunação sexual

Após o Ministério Público apresentar denúncia contra um delegado por importunação sexual, autor foi condenado a mais de 1 ano de detenção, em São Miguel do Oeste.

A pena privativa de liberdade foi substituída por limitação de fim de semana, em que o réu deverá permanecer em casa – com exceção aos dias de plantão, e pagamento de cinco salários mínimos em favor da vítima. Ainda, o delegado foi condenado a pagar R$ 5 mil a título de indenização pelos danos morais sofridos pela vítima.

Conforme a denúncia, o réu assediou uma estagiária da delegacia de polícia entre os meses de setembro e outubro de 2020. Ele constrangeu a mulher com o objetivo de obter favorecimento sexual. Ainda segundo as investigações, o delegado tinha condutas não profissionais, perturbadoras da tranquilidade da vítima e invasoras da intimidade dela.

Comentários

Últimas notícias

23 Out
Polícia
Município de Maravilha recebe representantes do ACNUR e da Missão Scalabrini

Saiba Mais

23 Out
Polícia
Maravilha presente na maior vitrine de ciência jovem no Brasil

Saiba Mais

24 Set
Polícia
Quartas de final da Copa Catarinense Sub-18: Maravilha recebe Piratuba nesta sexta-feira

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.