Notícia

Drogas e arma ilegal são apreendidas em Chapecó.

Veja Mais.
Drogas e arma ilegal são apreendidas em Chapecó.

Na noite desta quarta-feira (18), por volta das 23h, uma operação policial resultou na prisão de um indivíduo de 20 anos, no bairro Líder, em Chapecó (SC). A ação foi conduzida por uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/From) e envolveu a detenção do suspeito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A prisão aconteceu no contexto da “Operação 360 Infinitos”, quando os policiais estavam realizando rondas de rotina. Durante o patrulhamento, a equipe avistou um veículo, e ao se aproximar, notou o condutor fumando um cigarro de maconha. Diante dessa flagrante evidência, a guarnição procedeu à abordagem do indivíduo e do veículo.

Durante a busca no veículo, foram encontrados 25,3 gramas de maconha e 30,5 gramas de cocaína escondidos sob o banco do automóvel. Além disso, a quantia de R$ 900,00 em dinheiro foi apreendida. Com o auxílio de um cão de faro, foram localizados mais 51 gramas de maconha escondidos dentro de uma caixa de som do veículo.

O suspeito, ao ser questionado, informou que possuía mais drogas em sua residência. Uma busca na casa do indivíduo revelou a descoberta de um Revólver Taurus calibre 32 com duas munições, 458 gramas de maconha, 46 gramas de cocaína e uma munição de pistola calibre 9mm.

Diante das provas evidentes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, o homem foi detido e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários

Últimas notícias

04 Ago
Polícia
Mais de 17 mil pessoas prestigiam as comemorações dos 67 anos de Maravilha

Saiba Mais

04 Ago
Polícia
Novo CEI Cinderela é inaugurado em Maravilha

Saiba Mais

29 Jul
Polícia
Em Maravilha, instabilidade no sistema SISREG pode causar lentidão nos atendimentos

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.