Notícia

Envolvido em assalto de joalheria é morto em confronto com a polícia em Xanxerê.

Troca de tiros com o suspeito ocorreu durante buscas na linha Cambuizal
Envolvido em assalto de joalheria é morto em confronto com a polícia em Xanxerê.

Um dos envolvidos no assalto a uma joalheria na manhã desta terça-feira, dia 5, no Centro de Xanxerê, foi morto durante confronto com o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), no início da noite de ontem, na linha Cambuizal, interior do município. Outro assaltante havia sido localizado e preso ainda no início da tarde.

O crime ocorreu por volta das 10 horas, quando dois homens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto, rendendo as pessoas que estavam no local e fugindo com mercadorias.

No início da tarde foi localizada, próximo a um riacho, a motocicleta utilizada no roubo – uma Honda CG 125, com placas de Chapecó.

Em seguida, foi avistado um veículo Golf, de Xanxerê, com três ocupantes, que abandonaram o automóvel e fugiram para uma área de mata, também na Linha Cambuinzal. Dentro do carro, a PM encontrou dinheiro, joias e um revólver calibre 32, com seis munições intactas.

Em buscas na mata, um dos suspeitos foi detido. Ele possuía passagens criminais por 32 delitos. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Durante continuação das buscas, o segundo envolvido foi localizado e morreu durante troca de tiros com os policiais. Até o momento, não há informações sobre o terceiro ocupante do veículo.

 

 

Comentários

Últimas notícias

04 Ago
Santa Catarina
Mais de 17 mil pessoas prestigiam as comemorações dos 67 anos de Maravilha

Saiba Mais

04 Ago
Santa Catarina
Novo CEI Cinderela é inaugurado em Maravilha

Saiba Mais

29 Jul
Santa Catarina
Em Maravilha, instabilidade no sistema SISREG pode causar lentidão nos atendimentos

Saiba Mais