Notícia

Ex-mulher de homem-bomba morre após duas semanas internada

Saiba Mais
Ex-mulher de homem-bomba morre após duas semanas internada

Daiane Dias, ex-esposa do autor das explosões em frente ao STF no mês passado, morreu na madrugada desta terça-feira. Ela estava internada desde o dia 17 de novembro, quando ateou fogo na casa de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como “Tiu França”.

Daiane ficou ferida na ocorrência e chegou a ser resgatada por um vizinho, que relatou à CNN que a mulher apresentava queimaduras pelo corpo quando foi retirada da casa. Ela foi levada a um hospital das proximidades com queimaduras de terceiro grau pelo corpo.

Havia a expectativa de que Daiane prestasse depoimento sobre as explosões causadas por seu ex-marido em frente ao STF quando saísse do hospital. Procurada, a Polícia Federal disse que não comentará o caso.

Incêndio

Um imóvel que pertence a Francisco Wanderley Luiz, conhecido como “Tiu França”, pegou fogo, na manhã de domingo, 17 de novembro, na cidade de Rio do Sul, interior de Santa Catarina.

O caso aconteceu na semana em que Francisco morreu após explosões em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Comentários

Últimas notícias

16 Set
Polícia
Caminhão carregado com cerveja pega fogo no Meio-Oeste

Saiba Mais

16 Set
Polícia
No trimestre encerrado em julho, desemprego cai para 5,6%, menor taxa desde 2012

Saiba Mais

11 Set
Polícia
Futsal de Base Maravilha encara o Grêmio Falcões pela Liga Catarinense Sub-18

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.