Agora

José Fernando

06:00 - 08:00

Notícia

Final de semana com prisões de tráfico de drogas em Maravilha.

Saiba mais.
Final de semana com prisões de tráfico de drogas em Maravilha.

Durante o final de semana, três homens foram presos por tráfico de drogas em Maravilha. Segundo informações da Policia Militar, na sexta-feira foram realizadas duas prisões.

A primeira foi de um homem de 29 anos. Ele transitava pela BR 282 em alta velocidade e entrou para o interior de Maravilha sem sinalizar previamente, a polícia de deu sinal sonoro e luminoso na tentativa de realizar a abordagem, o homem então empreendeu fuga com sua motocicleta. Ele perdeu controle e entrou em uma lavoura, vindo a cair. Momento em que foi capturado. Em busca pessoal foi encontrado uma porção de entorpecente ainda embalado. Ele possuía mais de 60 passagens policiais.

O segundo foi preso durante uma abordagem a um veiculo de aplicativo. A guarnição informou que abordou um veículo de aplicativo, no qual o jovem de 18 anos preso circulava como passageiros. O jovem já é conhecido no meio policial por envolvimento com drogas. Ele estava em posse de entorpecentes (Maconha e Cocaína) fracionada e pronta para entrega. Segundo a policia ele possui mais de 20 boletins de ocorrência, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

No domingo (10) a policia prendeu um homem de 21 anos, que estava em posse de cocaína. A guarnição abordou a motocicleta que o homem trafegava, ele já era conhecido pelo envolvimento com drogas. Em busca pessoal se constatou que o condutor estava em posse de cocaína fracionada e pronta para venda/entrega, ele então recebeu voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: A sua Voz.

Comentários

Últimas notícias

30 Abr
Maravilha
Esporte de Maravilha tem fim de semana marcado por grandes participações

Saiba Mais

30 Abr
Maravilha
Ambulância falsa é flagrada com cerca de 30 mil maços de cigarros em SC

Saiba Mais

30 Abr
Maravilha
Cão é encontrado em estado grave após ser vítima de maus-tratos

Saiba Mais