Notícia

Grêmio vence o Caxias e garante vaga na final do Gauchão.

Saiba Mais.
Grêmio vence o Caxias e garante vaga na final do Gauchão.

O sonho do hepta gaúcho segue firme. O Grêmio venceu o Caxias por 3 a 2 nesta terça-feira, na Arena, e garantiu vaga na sétima final consecutiva do estadual, diante do Juventude. Arrasador no primeiro tempo, o Tricolor abriu 3 a 0 com dois gols de Diego Costa e um de Cristaldo. No segundo, o time grená foi dominante e pressionou os donos da casa, mas conseguiu apenas diminuir, com gols de Vitor Feijão e Tomás Bastos.

Grêmio e Juventude decidem o Campeonato Gaúcho 2024. As equipes voltam a se enfrentar numa final após 17 anos – em 2007, o Tricolor foi campeão em cima do Papo. O jogo de ida acontecerá no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e a volta na Arena.

Em apenas quatro jogos com a camisa do Grêmio, Diego Costa já é um dos artilheiros do Gauchão. Com o "doblete" diante do Caxias, o centroavante foi a cinco e igualou Michel, do Guarany de Bagé, que conseguiu a marca em 12 partidas no campeonato.

O Grêmio inicia a disputa da final do Gauchão no próximo sábado. A equipe visita o Juventude no duelo de ida no Alfredo Jaconi, às 16h30. O Caxias, eliminado do estadual, aguarda o começo da Série C do Brasileirão, na segunda quinzena de abril.

Comentários

Últimas notícias

26 Abr
Esportes
Trabalhador de 23 anos morre engasgado com pedaço de carne em SC.

Saiba Mais.

26 Abr
Esportes
Morre aos 80 anos Albino Manique, fundador do grupo Os Mirins.

Saiba Mais.

26 Abr
Esportes
Polícia Federal prende homem com R$ 1 mil em notas falsas em agência dos Correios.

Saiba Mais.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.