Notícia

Homem é preso em Iraceminha por subtração de criança e ameaça à companheira

Saiba Mais
Homem é preso em Iraceminha por subtração de criança e ameaça à companheira

Na tarde deste sábado (7), por volta das 13h, um homem foi preso no bairro Moroé, em Iraceminha, pelos crimes de subtração de incapaz e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início em São Miguel do Oeste, onde a vítima relatou que estava com seu companheiro e o filho do casal quando, após uma discussão, o homem aproveitou um momento de distração para pegar o bebê e fugir em direção a Iraceminha, onde reside.

As guarnições foram até a residência e explicaram ao suspeito que, apesar de ser o pai da criança, ele não tinha autorização legal para retirá-la da guarda da mãe. Após diálogo, a criança foi devolvida à genitora. No entanto, ainda no local, o homem ameaçou a mulher dizendo que, caso perdesse o filho, iria matá-la.

Diante da gravidade da situação, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de subtração de menor com o fim de colocação em lar substituto, e ameaça, com agravante pela Lei Maria da Penha. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Comentários

Últimas notícias

11 Set
Polícia
Futsal de Base Maravilha encara o Grêmio Falcões pela Liga Catarinense Sub-18

Saiba Mais

28 Ago
Polícia
Final do Municipal de Futsal define campeão neste sábado em Maravilha

Saiba Mais

27 Ago
Polícia
Com novo formato, Campeonato Municipal de Futebol de Maravilha terá 19 equipes confirmadas

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.