Notícia

Homem é preso em Maravilha após tentar incendiar casa de ex-mulher

Saiba Mais
Homem é preso em Maravilha após tentar incendiar casa de ex-mulher

A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança, ao Adolescente e ao Idoso de Maravilha (DPCAMI), concluiu investigação que culminou na prisão de um homem, de 34 anos, investigado pela prática reiterada de violência doméstica em desfavor da ex-companheira, uma mulher de 25 anos.

A vítima procurou a Polícia Civil, informando que estava sendo constantemente perseguida pelo ex-companheiro. Foi encaminhado um pedido de medidas protetivas, sendo que o agressor ficou proibido de se aproximar da vítima.

Mesmo com a proibição, o investigado continuou a perseguir e a ameaçar sua ex-companheira. Inclusive invadiu a residência da vítima e, na tentativa de provocar um incêndio, abriu as bocas do fogão e a válvula do botijão gás, mexendo na fiação elétrica da casa.

Devido ao descumprimento da medida protetiva de urgência e demais crimes cometidos, o suspeito acabou sendo preso e encaminhado à unidade prisional.

Segundo o Delegado Joel Specht, responsável pela DPCAMI de Maravilha: 
“Além do crime de estupro de descumprimento de medida protetiva, o investigado foi indiciado pelos delitos de invasão de domicílio, tentativa de incêndio e violência psicológica contra a vítima”.

Comentários

Últimas notícias

08 Ago
Maravilha
Polícia Militar prende autores de assalto em comércio de Maravilha

Saiba Mais

08 Ago
Maravilha
Maravilha instala reservatórios de grande capacidade de água da Defesa Civil

Saiba Mais

06 Ago
Maravilha
Bom Jesus Futsal goleia Campo Erê e mantém chances de classificação na Série Bronze

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.