Notícia

Homem é preso tentando arrombar lojas em Xanxerê menos de uma semana após deixar presídio.

Saiba Mais.
Homem é preso tentando arrombar lojas em Xanxerê menos de uma semana após deixar presídio.

Um homem de 34 anos foi preso no início da madrugada desta quinta-feira, dia 16, tentando arrombar estabelecimentos comerciais no Centro de Xanxerê. O flagrante foi registrado pela Polícia Militar por volta de meia-noite e meia. Conforme a PM, ele havia deixado o sistema prisional na última sexta-feira, dia 10, onde estava preso por furto.

Ao perceber a presença da polícia, o homem arremessou um telefone celular para o outro lado da rua e começou a correr, mas foi abordado logo em seguida. A PM constatou que ele tinha tentado entrar em várias lojas e conseguiu furtar o celular de um dos estabelecimentos.

Já bastante conhecido no meio policial, o homem foi encaminhado para a Polícia Científica de Chapecó, onde passou por exame de corpo de delito, e depois seguiu para a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, onde foi entregue pelo crime de furto.

Comentários

Últimas notícias

15 Jun
Polícia
Carro capota e mulher perde a vida no Centro de Maravilha

Saiba Mais

14 Jun
Polícia
Maravilha Futsal viaja para enfrentar Caçador pela Série Prata do Estadual.

Saiba Mais.

14 Jun
Polícia
Carro colide em árvore na BR282 em Nova Erechim.

Saiba Mais.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.