Agora

Wando Bernardes

08:00 - 11:00

Notícia

Identificados jovens mortos por suspeita de intoxicação dentro de carro em SC

Veja Mais.
Identificados jovens mortos por suspeita de intoxicação dentro de carro em SC

Os quatro jovens que morreram com suspeita de intoxicação dentro de uma BMW em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, eram naturais de Paracatu e Patos de Minas, em Minas Gerais. Os corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira, dia 1º.

As vítimas:

? Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos

? Karla Aparecida dos Santos, 19 anos

? Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos

? Nicolas Kovaleski, 16 anos

Os quatro moravam na Grande Florianópolis há cerca de um mês, segundo o delegado Bruno Effori. A Prefeitura de Paracatu decretou luto oficial pelas mortes.

As vítimas foram retiradas do automóvel por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. Após cerca de 40 minutos de procedimentos avançados de reanimação e nenhuma resposta, a equipe médica do Samu decretou as mortes. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal.

Mudança no escapamento

Ao delegado Effori, a família disse que o veículo havia passado por uma customização recente no sistema de escapamento. A polícia busca saber se a alteração tem relação com o vazamento. "Há necessidade de exames complementares, mas a perícia apontou uma perfuração no escape entre o motor e o painel do automóvel, e que teria vazado monóxido de carbono para dentro do veículo, que teria causado asfixia e parada cardiorrespiratória nos ocupantes", disse.

 

Comentários

Últimas notícias

23 Out
Santa Catarina
Município de Maravilha recebe representantes do ACNUR e da Missão Scalabrini

Saiba Mais

23 Out
Santa Catarina
Maravilha presente na maior vitrine de ciência jovem no Brasil

Saiba Mais

24 Set
Santa Catarina
Quartas de final da Copa Catarinense Sub-18: Maravilha recebe Piratuba nesta sexta-feira

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.