Agora

Wando Bernardes

08:00 - 11:00

Notícia

Investigação esta em curso para possivel envolvimento de Raissa com a morte do Pai.

Veja Mais.
Investigação esta em curso para possivel envolvimento de Raissa com a morte do Pai.

A adolescente Raissa Tremea Maestri estava envolvida com o autor de 35 anos, há mais de dois meses antes da morte do pai, que aconteceu no dia 07 de maio. Segundo revelado pela delegada Lisiane Junges, titular da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), seis dias após a morte do pai, e a realização do pedido de exumação do corpo, por parte de familiares, no dia 20 de maio o autor desapareceu da cidade, e um dia após ele sumir, dia 21, Raissa também desapareceu. 

Após mais de um mês de buscas, a jovem foi localizada com o autor, em Sant’Ana do Livramento, município no Rio Grande do Sul. Raissa figura como vítima do autor, mas também será investigada por divulgação de material infanto-juvenil. A adolescente está com o Conselho Tutelar da cidade e deve chegar até Chapecó na quarta-feira (05). Ainda sobre um possível envolvimento da adolescente com a morte do pai, a delegada explica que está sendo investigado esta hipótese.

“Raissa figura como adolescente investigada, por também compartilhar o material  infanto-juvenil. Ainda não conversei com nenhum dos dois. Já conversei com a jovem, antes dela desaparecer, antes de ter noção do rumo que a investigação tomaria. A motivação desse desaparecimento ainda vai ser esclarecida. Estávamos mais motivados em localizar os dois. Investigações estão em curso para apurar possível envolvimento da adolescente na morte do pai”. Explica a delegada.  

Comentários

Últimas notícias

23 Out
Polícia
Município de Maravilha recebe representantes do ACNUR e da Missão Scalabrini

Saiba Mais

23 Out
Polícia
Maravilha presente na maior vitrine de ciência jovem no Brasil

Saiba Mais

24 Set
Polícia
Quartas de final da Copa Catarinense Sub-18: Maravilha recebe Piratuba nesta sexta-feira

Saiba Mais