Notícia

Irmãos acusados de 10 crimes são condenados a 480 anos de prisão em Campo Erê

Saiba Mais
Irmãos acusados de 10 crimes são condenados a 480 anos de prisão em Campo Erê

Os irmãos Joel e Leodir Mayer foram condenados a 480 anos de prisão, num julgamento que durou aproximadamente 24 horas em durante dois dias de julgamento em Campo Erê- SC.

O primeiro julgamento do tribunal de justiça de Santa Catarina, foi uma chacina onde quatro pessoas morreram e três foram feridas e mais 3 estavam presentes nos locais onde os crimes aconteceram, e só não foram alvejados pois se esconderam no banheiro da casa em que eles estavam.

A sentença formulada pela juíza Karolin Guesser, definiu o resultado dos 180 quesitos que foram votados pelo conselho de sentença de acordo com cada crime praticado

Ao condenado Joel Mayer, que foi o responsável por ter efetuado os disparos que matou 4 pessoas foi umputado a seguinte pena:

Pela morte de Carlos Delfino dos Santos 30 anos aumentada por mais 10 por se tratar de pessoa acima de 60 anos;

Pela morte de Emidia Santos condenado a 30 anos;

Pela morte de Marinalva dos Santos condenado a 30 anos;

Pela morte de Ana Claudia Schultz condenado a 30 anos.

Já Pela tentativa de homicídio de outras três vitimas que foram atingidas com disparos de arma de fogo, Joel foi condenado a 20 anos cada e para duas vitimas que não foram atingidas 15 anos cada e mais a criança de 3 anos que estava no local a 20 anos, totalizando 240 anos de prisão em regime fechado.

Ao condenado Leodir Mayer, que pelas provas contidas no processo como sendo o responsável e mentor da chacina, a condenação foi a mesma do seu irmão Joel 240 anos.

Atuação:

Presidiu o julgamento a Juiza presidente Karolin Guesser, pelo MPSC a promotora de justiça Suzane Ramos, o promotor de justiça José da Silva Junior e na assistencia de acusação o advogado Odair Tramontim.

Na defesa do réu Joel, os advogados Marcelo Furtado, Adilson Raimundi, João Marcos Batista e Guilherme Cima Martins dos Santos. Na defeso do réu Leodir o advogado Heron Flin angelo Dallalibera.

Um forte esquema de segurança foi montado para o bom andamento do julgamento.

Os condenados foram levados de volta a unidade prisional de São José do Cedro, onde vão permanecer presos para o cumprimento das penas a eles impostas.

Fonte(s): Portal TMTV

Comentários

Últimas notícias

29 Jul
Santa Catarina
Em Maravilha, instabilidade no sistema SISREG pode causar lentidão nos atendimentos

Saiba Mais

29 Jul
Santa Catarina
Arcebispo de Chapecó, Dom Odelir contrai malária

Saiba Mais

28 Jul
Santa Catarina
Atletas de Maravilha se destacam nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2025

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.