Notícia

Irmãos de 7 e 12 anos que morreram carbonizados em incêndio foram encontrados abraçados.

Veja Mais.
Irmãos de 7 e 12 anos que morreram carbonizados em incêndio foram encontrados abraçados.

Dois irmãos de 7 e 12 anos morreram carbonizados após um incêndio em uma residência registrado durante a madrugada desta terça-feira (7). O fato ocorreu no bairro Parque das Laranjeiras, em Maringá (PR). O irmão mais velho das vítimas, de 18 anos, ao tentar salvar as crianças, sofreu queimaduras em 90% do corpo. Ele foi levado até a Santa Casa de Maringá, enquanto a avó e outro irmão de 9 anos escaparam sem ferimentos.

As crianças, segundo relatos, morreram abraçadas. Os corpos foram encontrados pelos bombeiros. Eles foram identificados como Jean Antônio da Silva, de 12 anos, e Cleber Rogério da Silva, de 7 anos. O fogo, cujas causas ainda são desconhecidas, tomou a casa na rua Pioneiro Lívio Olivo.

Os irmãos, que viviam com a avó e mais dois irmãos, estavam em um cômodo sem janelas, dificultando a fuga. Entre as possíveis causas, especula-se um carregador de celular como o ponto inicial das chamas. Paulo Sérgio, tio das vítimas, descreveu a cena como desesperadora, ressaltando a aflição de ver o sobrinho mais velho tentar, sem sucesso, salvar os irmãos.

Comentários

Últimas notícias

24 Set
Acidentes
Quartas de final da Copa Catarinense Sub-18: Maravilha recebe Piratuba nesta sexta-feira

Saiba Mais

24 Set
Acidentes
Dez casais se unem em casamento comunitário em Modelo

Saiba Mais

24 Set
Acidentes
Estudantes são flagrados usando cigarro eletrônico em escola

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.