Notícia

Mãe e filhos são presos em Maravilha por desacato e envolvimento em tráfico de drogas

Saiba Mais
Mãe e filhos são presos em Maravilha por desacato e envolvimento em tráfico de drogas

Na tarde de ontem, dia 7, a Polícia Militar de Maravilha atendeu a uma ocorrência de lesão corporal, relacionada à Lei Maria da Penha, no bairro Bela Vista. Ao chegar ao local, a guarnição foi impedida de entrar na área da residência por um homem de 18 anos. Nesse momento, outro homem chegou ao local, e ao perceber a presença policial, correu para dentro da casa e trancou a porta.

A guarnição iniciou uma conversa com o suspeito, quando, em determinado momento, uma adolescente de 14 anos apareceu na porta da casa, apresentando lesões no rosto e pescoço. Diante da evidência de violência doméstica, a guarnição entrou na residência e abordou os dois homens, que desacataram os policiais e resistiram à abordagem. Outras guarnições foram acionadas para apoio e também foram desacatadas.

Durante a revista, foram encontradas uma porção de maconha, duas pedras de crack e objetos utilizados para fracionamento de drogas. Com o apoio do canil setorial de São Miguel do Oeste, mais uma bucha de cocaína e uma quantia em dinheiro foram localizados.

No decorrer das diligências, a mãe do homem de 18 anos chegou ao local, questionou o trabalho das guarnições e também desacatou os policiais, recebendo voz de prisão. Os três envolvidos – os dois homens e a mulher – foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Maravilha, onde permanecem à disposição da Justiça.

Comentários

Últimas notícias

03 Jul
Maravilha
Realizado Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futsal de Maravilha

Saiba Mais

02 Jul
Maravilha
Técnicos pedem a volta imediata do Estadual de Amadores, parado há mais de 20 dias

Saiba Mais

26 Jun
Maravilha
Frente fria traz risco de temporais e alagamentos em Santa Catarina

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.