Notícia

Meu defeito é ser filho do governador, diz Filipe Mello após desistir da Casa Civil de SC

Veja Mais.
Meu defeito é ser filho do governador, diz Filipe Mello após desistir da Casa Civil de SC

O advogado Filipe Mello, filho do governador Jorginho (PL), desistiu de assumir a Secretaria da Casa Civil e justificou que abriu mão do cargo para não criar “polêmicas infrutíferas”. A indicação dele foi alvo de uma ação do PSOL no TJSC (Tribunal de Justiça da Santa Catarina), o que gerou desgaste no governo.

 

Em publicação nas redes sociais, Filipe afirmou que não precisa do “emprego” por ter uma “vida solidificada na advocacia”. Ele ainda citou que seu “defeito é biológico”, em referência ao parentesco com Jorginho.

 

“Continuarei ajudando, como sempre fiz, a pessoa do governador, meu pai. Agradeço a todos que nos apoiam e acreditam em uma SC livre das ideologias de esquerda, estou feliz por ver que, mesmo aqueles que criticam, reconhecem que minha capacidade técnica e meu currículo me qualificam para a função, o defeito é biológico, é ‘ser filho'”.

Comentários

Últimas notícias

23 Out
Santa Catarina
Município de Maravilha recebe representantes do ACNUR e da Missão Scalabrini

Saiba Mais

23 Out
Santa Catarina
Maravilha presente na maior vitrine de ciência jovem no Brasil

Saiba Mais

24 Set
Santa Catarina
Quartas de final da Copa Catarinense Sub-18: Maravilha recebe Piratuba nesta sexta-feira

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.