Notícia

Mistério - Gêmeas morrem em intervalo de oito dias

Saiba Mais
Mistério - Gêmeas morrem em intervalo de oito dias

As irmãs gêmeas Antonia e Manoela Pereira, com apenas seis anos de idade, tiveram um destino trágico. Elas morreram em um intervalo de oito dias em Igrejinha, no Rio Grande do Sul – cidade que fica a cerca de 92 km de Porto Alegre.

A Polícia Civil do município prendeu a mãe delas de 42 anos de forma preventiva. O caso se tornou um mistério porque não foram encontrados sinais aparentes de violência no corpo delas. 

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Graciano Ronnau, as crianças "estavam em parada cardiorrespiratória" no momento do atendimento. Ambas com o mesmo quadro de saúde, mas em datas diferentes.

A linha de investigação, no entanto, não descarta nenhuma possibilidade. As primeiras suspeitas indicam pode haver a ingestão de alguma substância nociva, mas ainda não há confirmações sobre essa teoria. 

O delegado Cleber Lima também está apurando se as menores tiveram contato com algo que pudesse ter desencadeado o falecimento, o que pode incluir alimentos, produtos químicos ou medicamentos.

Fonte(s): Rádio Centro Oeste

Comentários

Últimas notícias

29 Jul
Polícia
Em Maravilha, instabilidade no sistema SISREG pode causar lentidão nos atendimentos

Saiba Mais

29 Jul
Polícia
Arcebispo de Chapecó, Dom Odelir contrai malária

Saiba Mais

28 Jul
Polícia
Atletas de Maravilha se destacam nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2025

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.