Notícia

Motociclista é detido após fugir pelo meio de lavoura no Oeste.

Homem reagiu à prisão e chutou policiais no momento em que foi abordado.
Motociclista é detido após fugir pelo meio de lavoura no Oeste.

O condutor de uma motocicleta deu trabalho para a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) no final da noite desta quinta-feira, dia 16. A guarnição deu ordem de parada ao veículo no km 78,8 da SC-480, no Centro de Bom Jesus, no Oeste catarinense, mas o homem decidiu fugir em direção ao interior do município.

Segundo a PMRv, o veículo foi abordado porque estava com a sinalização traseira apagada e o condutor também mudou rapidamente de direção ao avistar a viatura. O motociclista acelerou, entrou na cidade, passou por todos os bairros em alta velocidade e cometeu várias infrações de trânsito, até entrar na SC-155, sentido Abelardo Luz.

A polícia continuou o acompanhamento e o condutor acessou uma estrada de chão, quase caindo por diversas vezes. Ao entrar em uma estrada estreita, com bastante barro, ele perdeu o controle e caiu em uma lavoura de aveia, mas rapidamente levantou a motocicleta e, mesmo com o veículo desligado, desceu no meio da lavoura.

Os policiais continuaram a perseguição a pé, mas o homem conseguiu ligar a moto e continuou a fuga pelo matagal, obrigando a guarnição a retornar para a viatura. Com o apoio de reforço de Xanxerê, ele foi encontrado no meio do mato, mas resistiu à prisão, chutando os policiais, que algemaram o motociclista.

Conforme a PMRv, o homem já possui várias passagens policiais, inclusive por tráfico de drogas. Ele se negou a realizar o teste de etilômetro e a moto foi apreendida. Um Termo Circunstanciado foi assinado pelo condutor, que deverá comparecer em uma audiência para responder pelo caso.

Fonte:OesteMais

Comentários

Últimas notícias

30 Abr
Polícia
Esporte de Maravilha tem fim de semana marcado por grandes participações

Saiba Mais

30 Abr
Polícia
Ambulância falsa é flagrada com cerca de 30 mil maços de cigarros em SC

Saiba Mais

30 Abr
Polícia
Cão é encontrado em estado grave após ser vítima de maus-tratos

Saiba Mais