Notícia

Motociclista é detido após fugir pelo meio de lavoura no Oeste.

Homem reagiu à prisão e chutou policiais no momento em que foi abordado.
Motociclista é detido após fugir pelo meio de lavoura no Oeste.

O condutor de uma motocicleta deu trabalho para a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) no final da noite desta quinta-feira, dia 16. A guarnição deu ordem de parada ao veículo no km 78,8 da SC-480, no Centro de Bom Jesus, no Oeste catarinense, mas o homem decidiu fugir em direção ao interior do município.

Segundo a PMRv, o veículo foi abordado porque estava com a sinalização traseira apagada e o condutor também mudou rapidamente de direção ao avistar a viatura. O motociclista acelerou, entrou na cidade, passou por todos os bairros em alta velocidade e cometeu várias infrações de trânsito, até entrar na SC-155, sentido Abelardo Luz.

A polícia continuou o acompanhamento e o condutor acessou uma estrada de chão, quase caindo por diversas vezes. Ao entrar em uma estrada estreita, com bastante barro, ele perdeu o controle e caiu em uma lavoura de aveia, mas rapidamente levantou a motocicleta e, mesmo com o veículo desligado, desceu no meio da lavoura.

Os policiais continuaram a perseguição a pé, mas o homem conseguiu ligar a moto e continuou a fuga pelo matagal, obrigando a guarnição a retornar para a viatura. Com o apoio de reforço de Xanxerê, ele foi encontrado no meio do mato, mas resistiu à prisão, chutando os policiais, que algemaram o motociclista.

Conforme a PMRv, o homem já possui várias passagens policiais, inclusive por tráfico de drogas. Ele se negou a realizar o teste de etilômetro e a moto foi apreendida. Um Termo Circunstanciado foi assinado pelo condutor, que deverá comparecer em uma audiência para responder pelo caso.

Fonte:OesteMais

Comentários

Últimas notícias

04 Jul
Polícia
Assinada ordem de serviço para início da obra de acesso ao Cemitério de Maravilha

Saiba Mais

03 Jul
Polícia
Realizado Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futsal de Maravilha

Saiba Mais

02 Jul
Polícia
Técnicos pedem a volta imediata do Estadual de Amadores, parado há mais de 20 dias

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.