Notícia

Mulher é morta pelo ex-marido e homem simula acidente de carro para se livrar do crime

Saiba Mais.
Mulher é morta pelo ex-marido e homem simula acidente de carro para se livrar do crime

Uma mulher de 48 anos, identificada como Sonia Gorete Matielo Cecon, morreu na manhã desta quinta-feira, dia 22, após ser estrangulada pelo ex-marido dentro do próprio carro por volta das 7 horas, no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste catarinense.

Segundo a Polícia Civil, por meio da Divisão de investigações Criminais (DIC) de Chapecó, o autor foi preso em flagrante após o crime. Conforme a investigação, o homem de 51 anos tentou forjar um possível mal súbito seguido de acidente de trânsito para tentar se livrar do caso.

De acordo com a DIC, com auxílio da Polícia Científica, ao ver a cena do crime foi verificado pelos policias civis e peritos sinais de possível morte por estrangulamento, com marcas no pescoço da vítima. Com as informações iniciais começaram as entrevistas e busca de imagens para esclarecer os fatos.

Em entrevista preliminar com o acusado, ele apresentou várias contradições e confrontado com indícios que já levantados, acabou confessando o crime.

O homem declarou que ele e Sonia tinham uma relação de quase 30 anos e que há dois meses estavam separados. Ele relatou que tentava reatar a relação e na noite desta quarta-feira, dia 21, os dois teriam se encontrado para realizar a divisão dos bens do casal, momento em que, segundo o homem, a mulher teria assumido ter envolvimento amoroso com outro homem.

Comentários

Últimas notícias

30 Abr
Polícia
Esporte de Maravilha tem fim de semana marcado por grandes participações

Saiba Mais

30 Abr
Polícia
Ambulância falsa é flagrada com cerca de 30 mil maços de cigarros em SC

Saiba Mais

30 Abr
Polícia
Cão é encontrado em estado grave após ser vítima de maus-tratos

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.