Notícia

Mulher mente ao relatar agressão de ex-companheiro, em Maravilha.

Saiba Mais.
Mulher mente ao relatar agressão de ex-companheiro, em Maravilha.

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Maravilha, indiciou uma mulher, de 63 anos, que mentiu ao acusar o ex-companheiro de agressão, no município de Maravilha.

Entenda o caso.

A suposta vítima procurou a Delegacia de Proteção à Mulher de Maravilha relatando que havia sido agredida pelo ex-companheiro durante um evento. Além do relato de agressão, a mulher solicitou medidas protetivas para que o ex-companheiro não mantivesse mais contato.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a violência doméstica. No entanto, durante o curso das investigações, após a oitiva de testemunhas, verificou-se que, na realidade, foi a mulher que agrediu o homem.

Como se não bastasse, mesmo tendo solicitado a medida protetiva, a suposta vítima enviava mensagens para o ex-companheiro.

Os elementos colhidos no inquérito policial, apontaram que a mulher mentiu durante o registro do boletim de ocorrência. Segundo o Delegado de Polícia Joel Specht, a mulher agiu de forma dolosa em noticiar à autoridade policial fato que tinha conhecimento não ser verdadeiro. “Ela provocou uma investigação desnecessária, o que configura o delito Denunciação Caluniosa”.

O Inquérito Policial, contendo as provas do caso, foi encaminhado ao Ministério Público para o devido processo legal.

Comentários

Últimas notícias

04 Ago
Polícia
Mais de 17 mil pessoas prestigiam as comemorações dos 67 anos de Maravilha

Saiba Mais

04 Ago
Polícia
Novo CEI Cinderela é inaugurado em Maravilha

Saiba Mais

29 Jul
Polícia
Em Maravilha, instabilidade no sistema SISREG pode causar lentidão nos atendimentos

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.