Notícia

Mulher presa por homicídio morre após parada cardíaca em São Miguel do Oeste

Veja Mais
Mulher presa por homicídio morre após parada cardíaca em São Miguel do Oeste

Uma mulher de 54 anos morreu nesta segunda-feira, 2, após sofrer uma parada cardiorrespiratória no Presídio Regional de São Miguel do Oeste. Margarete Almeida de Lara de Oliveira havia sido presa horas antes, acusada de assassinar seu companheiro, Edgar Carlos da Rosa, de 51 anos, em Riqueza.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi chamada às 15h50 e encontrou Margarete inconsciente, com ausência de sinais vitais. Um policial penal já realizava massagem cardíaca quando os socorristas chegaram. Após avaliação, eles iniciaram o uso do desfibrilador (DEA) e continuaram as manobras de reanimação.

De acordo com os bombeiros, a equipe de Suporte Avançado do SAMU chegou logo em seguida e assumiu a ocorrência. Mesmo com os procedimentos realizados, a morte da mulher foi constatada pelo médico no local. O corpo permaneceu na unidade prisional para as medidas necessárias.

Fonte(s): Rede Peperi

Comentários

Últimas notícias

16 Set
Polícia
Caminhão carregado com cerveja pega fogo no Meio-Oeste

Saiba Mais

16 Set
Polícia
No trimestre encerrado em julho, desemprego cai para 5,6%, menor taxa desde 2012

Saiba Mais

11 Set
Polícia
Futsal de Base Maravilha encara o Grêmio Falcões pela Liga Catarinense Sub-18

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.