Notícia

Ossada humana é encontrada em forro da casa de empresário durante operação policial em SC

A operação teve início ainda na tarde de quarta-feira (27) e prendeu em flagrante dois empresários do ramo funerário
Ossada humana é encontrada em forro da casa de empresário durante operação policial em SC

Uma ossada humana foi encontrada nesta quarta-feira (27) na casa de um empresário do ramo funerário, durante a Operação Cortejo, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), em Chapecó. Outro empresário foi preso em flagrante por posse ilegal de armas de fogo.

Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e 14 de busca e apreensão, com duas prisões em flagrante. A investigação envolve crimes contra a ordem econômica, extorsão e organização criminosa no mercado funerário em Chapecó.

A operação teve início ainda na tarde de quarta-feira (27), com o cumprimento das ordens de prisão preventiva de dois empresários do ramo funerário. Já os 14 mandados de busca e apreensão foram cumpridos, nesta quinta-feira (28), nas residências e nas sedes das empresas investigadas, nos municípios de Chapecó e Nova Erechim.

Origem dos ossos será investigada

As prisões em flagrante dos empresários foram consequência do cumprimento dos mandados de busca e apreensão. O primeiro homem foi preso após a polícia encontrar uma ossada humana no forro do teto de sua residência. De acordo com o Gaeco, a origem dos ossos será investigada.

O segundo possuia em sua casa uma espingarda com silenciador, que é de uso restrito das forças de segurança, além de um revólver com várias munições, sendo preso por posse ilegal de armas de fogo.

Fonte(s): NSC

Comentários

Últimas notícias

29 Jul
Polícia
Em Maravilha, instabilidade no sistema SISREG pode causar lentidão nos atendimentos

Saiba Mais

29 Jul
Polícia
Arcebispo de Chapecó, Dom Odelir contrai malária

Saiba Mais

28 Jul
Polícia
Atletas de Maravilha se destacam nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2025

Saiba Mais