Agora

Assembleia de Deus Maravilha

10:30 - 11:30

Notícia

Polícia Civil de Maravilha prende em flagrante homem por tráfico de drogas.

Saiba Mais.
Polícia Civil de Maravilha prende em flagrante homem por tráfico de drogas.

A Divisão de Investigação Criminal - DIC da Polícia Civil de Maravilha prendeu um homem pelo delito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 10h da manhã de hoje, dia 9 de março de 2023, no Município de Iraceminha, oeste do Estado de Santa Catarina.

A prisão decorreu de investigação realizada pela Polícia Civil de Maravilha, trabalho que já resultou na identificação e prisão de algumas pessoas associadas para o tráfico de drogas. No curso da investigação, inclusive, dois irmãos do investigado preso na data de hoje foram capturados por outras forças policiais transportando cocaína na região.

O homem de 27 (vinte e sete) anos de idade já havia sido alvo de investigação da Polícia Civil em passado recente, justamente em virtude de uma apreensão de cocaína realizada na cidade no ano de 2021.

Durante a busca, realizada em uma área de mata atlântica e ocupação irregular, foram encontrados torrões de maconha embalados em plástico e uma balança de precisão, apetrecho para a traficância. Aliados às demais provas já obtidas, os elementos permitem comprovar o comércio ilícito de entorpecentes por parte do preso.

O inquérito policial prosseguirá e provavelmente será finalizado nos próximos dias.

Não houve resistência à prisão e o preso foi encaminhado à unidade prisional de Maravilha.

Comentários

Últimas notícias

23 Out
Dia de hoje
Município de Maravilha recebe representantes do ACNUR e da Missão Scalabrini

Saiba Mais

23 Out
Dia de hoje
Maravilha presente na maior vitrine de ciência jovem no Brasil

Saiba Mais

24 Set
Dia de hoje
Quartas de final da Copa Catarinense Sub-18: Maravilha recebe Piratuba nesta sexta-feira

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.