Notícia

Polícia Civil prende homem pela prática de violência doméstica em Maravilha.

Saiba Mais.
Polícia Civil prende homem pela prática de violência doméstica em Maravilha.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à mulher, à criança, ao adolescente e ao idoso de Maravilha (DPCAMI), prendeu um homem, de 32 anos, investigado pela prática de violência doméstica contra ex-companheira e descumprimento de medida protetiva de urgência.

A vítima, uma mulher de 34 anos, procurou a Delegacia de Proteção à Mulher informando que estava sendo vítima de violência doméstica, quando solicitou medidas protetivas para que o agressor não se aproximasse.

Mesmo ciente da proibição, o homem continuou a perseguir vítima, quando proferiu novas ameaças.

Diante do descumprimento da medida protetiva, a Polícia Civil solicitou que fosse decretada a prisão preventiva do agressor, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário.

Na tarde de 30/10 (segunda-feira), a equipe da Polícia Civil localizou e prendeu o agressor, o qual foi encaminhado para Unidade Prisional de Maravilha.

No ano de 2023, a equipe da Delegacia de Proteção à mulher, à criança, ao adolescente e ao idoso (DPCAMI) já realizou a prisão de 20 (vinte) investigados em Maravilha.

A atuação diligente da Polícia Civil na prisão do agressor reforça o compromisso da instituição em combater casos de violência doméstica contra as mulheres e garantir que os autores de delitos sejam devidamente responsabilizados por suas ações, promovendo a segurança e a justiça em nossa comunidade.

Comentários

Últimas notícias

04 Ago
Polícia
Mais de 17 mil pessoas prestigiam as comemorações dos 67 anos de Maravilha

Saiba Mais

04 Ago
Polícia
Novo CEI Cinderela é inaugurado em Maravilha

Saiba Mais

29 Jul
Polícia
Em Maravilha, instabilidade no sistema SISREG pode causar lentidão nos atendimentos

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.