Notícia

Propriedade de Irani é interditada após apresentar irregularidades em rebanho bovino.

Veja Mais.
Propriedade de Irani é interditada após apresentar irregularidades em rebanho bovino.

Uma propriedade rural de Irani, no Oeste catarinense, foi interditada nesta quarta-feira, dia 5, depois de apresentar irregularidades no rebanho bovino. De acordo com a Polícia Civil, a fiscalização aconteceu por meio do Centro Estadual de Apoio Operacional de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio (Caoagro), juntamente com veterinários da Cidasc de Concórdia e de Presidente Castelo Branco.

Segundo as autoridades, a propriedade é acompanhada pela Cidasc há 4 anos, que tenta sanear o rebanho. Entretanto, a falta de colaboração do produtor rural dificultou o trabalho dos veterinários e expôs em risco à saúde pública, tendo sido necessária, inclusive, a interdição sanitária do local.

Diante do cenário, foi necessária a presença dos policiais, que auxiliaram e possibilitaram que os veterinários realizassem a fiscalização e adequação da área.

O proprietário foi notificado administrativamente para se adequar às normas sanitárias. A propriedade continuará interditada até o saneamento total.

Comentários

Últimas notícias

23 Out
Santa Catarina
Município de Maravilha recebe representantes do ACNUR e da Missão Scalabrini

Saiba Mais

23 Out
Santa Catarina
Maravilha presente na maior vitrine de ciência jovem no Brasil

Saiba Mais

24 Set
Santa Catarina
Quartas de final da Copa Catarinense Sub-18: Maravilha recebe Piratuba nesta sexta-feira

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.