Notícia

Suspeito de atear fogo em caminhão é preso horas depois ao se envolver em acidente.

Saiba Mais.
Suspeito de atear fogo em caminhão é preso horas depois ao se envolver em acidente.
Rede Peperi

A Polícia Militar prendeu por volta das 19h30 deste domingo, 26, em São Miguel do Oeste um homem suspeito de praticar um incêndio criminoso durante a tarde em Descanso, após ele se envolver em um acidente de trânsito no Bairro Santa Rita.

De acordo com a PM, o suspeito conduzindo uma POP 100 colidiu na traseira de um Clio na Waldemar Rangrab.Após troca de informações entre as guarnições de São Miguel do Oeste e Descanso foi identificado como sendo o suspeito de ter ateado fogo em um caminhão por volta das 15h30 em Descanso.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito e o proprietário do caminhão teriam se envolvido em um acidente e que a partir daí houve um desentendimento entre eles. Neste domingo, o suspeito encontrou o caminhão, e após comprar combustível em um posto de Descanso foi onde o caminhão estava estacionado. Ateou fogo no caminhão e ficou vendo o veículo queimar.

As Polícias Civil e Cientifica estiveram no local do incêndio e no local do acidente afim de colher provas do caso.

Como havia se ferido no acidente o Corpo de Bombeiros atendeu o homem com ferimento na face. Chegou ser socorrido ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, mas ao chegar ao hospital desobedeceu os policiais, sendo preso também por desobediência e resistência a prisão.

Diante dos fatos foi conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Rede Peperi

Comentários

Últimas notícias

18 Ago
Santa Catarina
Mesatenistas conquistam resultados expressivos no estadual

Saiba Mais

18 Ago
Santa Catarina
Polícia Militar prende homens por furto em residências em São Miguel da Boa Vista

Saiba Mais

14 Ago
Santa Catarina
Decisão nas quartas! Grêmio Ipanema e AJAP em duelo eletrizante pelo Estadual de Amadores

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.