Notícia

Trio que matou um homem em Iraceminha é condenado a mais de 58 anos de prisão.

Veja Mais.
Trio que matou um homem em Iraceminha é condenado a mais de 58 anos de prisão.

Em sessão que durou dois dias, o Tribunal do Júri da Comarca de Maravilha atendeu ao pedido do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e condenou três irmãos que mataram um homem e tentaram assassinar outro em Iraceminha. Os crimes ocorreram em janeiro de 2021, no interior do município.

O Conselho de Sentença concluiu que os três praticaram um homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima e uma tentativa de homicídio. As penas dos réus foram de 22 anos e 7 meses réu, 18 anos e 1 mês, e 17 anos e 6 meses de reclusão, e devem ser cumpridas em regime inicial fechado.

O Promotor de Justiça Marcos Schlickmann Alberton representou o Ministério Público na sessão, com duração de mais de 28 horas, que teve início na manhã de terça-feira (23/5), com intervalo para descanso, e se encerrou após as 22h de quarta-feira (24/5).

Comentários

Últimas notícias

23 Out
Polícia
Município de Maravilha recebe representantes do ACNUR e da Missão Scalabrini

Saiba Mais

23 Out
Polícia
Maravilha presente na maior vitrine de ciência jovem no Brasil

Saiba Mais

24 Set
Polícia
Quartas de final da Copa Catarinense Sub-18: Maravilha recebe Piratuba nesta sexta-feira

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.