Notícia

Vacina bivalente contra a Covid-19 começa a ser aplicada em todos os grupos prioritários.

Saiba Mais.
Vacina bivalente contra a Covid-19 começa a ser aplicada em todos os grupos prioritários.

A Sala de Vacinas da Secretaria Municipal de Saúde comunica que está liberada a vacinação bivalente contra a Covid-19 para todos os grupos prioritários. Pessoas com 60 anos ou mais, pessoas vivendo em instituições de longa permanência e seus trabalhadores, imunocomprometidos, comunidades indígenas e quilombolas, gestantes e puérperas, trabalhadores da saúde e pessoas com deficiência permanente, que tenham recebido pelo menos duas doses de qualquer imunizante contra o vírus podem receber a dose de reforço.

A pessoa também precisa ter completado o prazo de quatro meses da última aplicação e apresentar carteira de vacinação, documento pessoal e cartão SUS. O imunizante bivalente da Pfizer/BioNTech foi autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para uso como dose de reforço e conta com cepas atualizadas contra o coronavírus, incluindo a proteção contra a variante Ômicron.

Em Maravilha, a Sala de Vacinas atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na sala ao lado do Hospital São José.

Comentários

Últimas notícias

29 Jul
Maravilha
Em Maravilha, instabilidade no sistema SISREG pode causar lentidão nos atendimentos

Saiba Mais

29 Jul
Maravilha
Arcebispo de Chapecó, Dom Odelir contrai malária

Saiba Mais

28 Jul
Maravilha
Atletas de Maravilha se destacam nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2025

Saiba Mais

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.