Notícia

Youtuber preso por simular assalto em SC é solto após audiência.

Veja Mais.
Youtuber preso por simular assalto em SC é solto após audiência.

O youtuber de 28 anos preso suspeito de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública foi solto após audiência de custódia na tarde de quinta-feira (19), informou a defesa dele. Jonatan Santos havia sido detido na noite de quarta (18) enquanto gravava uma cena com armas de airsoft próximo a um clube de tiro em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense.

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina confirmou a informação na manhã desta sexta-feira (20) e destacou, na decisão, que os atos foram “irresponsáveis e reprováveis”, mas “não são típicos”.

Jonatan Santos tem 3,5 milhões de inscritos no canal do Youtube.

A Polícia Militar informou que foi acionada via telefone 190 por moradores do bairro Nova Esperança, que acreditavam se tratar de um assalto com fuzil, e deslocou todas as viaturas e motocicletas policiais do 12° batalhão, bem como a aeronave da PM, para realizar um cerco. Conforme a ligação, os homens teriam fugido em uma camionete após a ação.

Depois de aproximadamente meia hora de buscas, o veículo foi encontrado estacionado em uma casa no mesmo bairro. Segundo a PM, o trabalho contou com mobilização de equipes de Itapema e Itajaí, na mesma região, que chegaram a fazer barreiras na BR-101.

Segundo a polícia, as equipes cruzaram sinais vermelhos, trafegam pela contramão e excederam o limite de velocidade para encontrá-lo.

Comentários

Últimas notícias

30 Abr
Santa Catarina
Esporte de Maravilha tem fim de semana marcado por grandes participações

Saiba Mais

30 Abr
Santa Catarina
Ambulância falsa é flagrada com cerca de 30 mil maços de cigarros em SC

Saiba Mais

30 Abr
Santa Catarina
Cão é encontrado em estado grave após ser vítima de maus-tratos

Saiba Mais